No Instagram, Iggy Azalea discute com fãs para defender Jennifer Lopez

Iggy Azalea não gostou nenhum pouco dos comentários maldosos de alguns fãs na prévia do clipe “Booty”, sua nova parceria com Jennifer Lopez. A rapper australiana ficou irritadaa com a insistência de alguns seguidores compararem o vídeo com “Anaconda”, da Nicki Minaj, e respondeu com textos cheio de argumentos.

jloiggy No Instagram, Iggy Azalea discute com fãs para defender Jennifer Lopez

“Eu realmente sinto que Jennifer Lopez, uma mulher linda conhecida por suas curvas, dançando de maiô em um clipe de uma canção sobre curvas (que eu devo lembrar que existe num álbum lançado antes de “anaconda”) tem tudo a ver com a Minaj e seu clipe.”, escreveu, de forma irônica. Em outro comentário direcionado, ela disparou: “Eu não entendo porque tem gente surpresa, o que mais seria essencial numa canção chamada “Booty”! Tem gente que leva as coisas longe demais. Poderiam apenas encarar o valor das coisas e aproveitá-las do jeito que elas são”.


Um seguidor insistiu em usar argumentos rasos para compará-la a Nicki Minaj e recebeu uma resposta categorica: “Você pode amar quantos artistas você quiser, eu não tenho nenhum problema com a Nicki Minaj e eu desejo pra ela muito mais anos de sucesso. Eu só questiono pessoas que estão se iludindo em achar que Jlo está copiando alguém”.

Presente no álbum “A.K.A” – oitavo álbum de Jennifer Lopez -, “Booty”, inicialmente era uma parceria com o rapper Pitbull, mas escolhida como novo single do projeto a faixa ganhou uma versão remix com participação da Iggy.