Demi Lovato confirma que já tem algumas músicas gravadas para álbum novo

 
A cantora Demi Lovato adiou para 2015 a produção do seu álbum novo, mas contou à rádio Z107 FM que já tem algum material adiantado. “Eu tenho algumas músicas já. Tenho escrito um pouco, só no meu celular mesmo. Já gravei algumas coisas”, disse a americana, que não teve tempo para se dedicar à sessões em estúdio devido a duas turnês em 2014.
 
Principal nome da Hollywood Records, ela é um dos trunfos da gravadora para o cronograma do ano que vem. “Eu realmente acho que vou me esforçar [para desenvolver o disco] no começo de 2015”, apontou. “Vou me afastar um pouco de turnê e tudo mais por um tempo”.




O último álbum da cantora foi lançado no ano passado – o “Demi”. O disco foi 3x platina no Brasil e ouro nos EUA. Além disso, emplacou o single “Heart Attack” no Top 10 da Billboard Hot 100 e rendeu um Top 30 (“Really Don’t Care”) e um Top 40 (“Neon Lights”).

0 comentários:

Postar um comentário