Iggy Azalea desmente ter sido casada com ex-namorado que ameaça divulgar sex tape

 
A rapper australiana Iggy Azalea usou o Twitter para comentar uma reportagem do site TMZ, que disse que seu ex-namorado e produtor Maurice Williams (conhecido como Hefe Wine) estava entrando com um pedido de divórcio. Ela desmentiu a notícia, afirmando que nunca foi casada com ele para ter que se divorciar. “Tenho que rir. Agora vocês veem o tipo de loucura com o qual tenho que lidar?”, twittou.
 
blog160914_iggy Iggy Azalea desmente ter sido casada com ex-namorado que ameaça divulgar sex tape

Iggy se relacionou com Maurice antes da fama, e o assunto veio à tona neste ano, com a ameaça dele de que vazaria uma sextape dela. Inicialmente, a rapper disse que o material não existia, mas depois entrou com um processo contra ele, alegando que o ex fez download do arquivo pessoal do seu computador quando eles moraram juntos, em 2009.

Os dois dividiram residência em 2009, no Texas. E esse é todo o problema. No estado, um homem e uma mulher que vivem juntos por qualquer período de tempo são considerados legalmente casados, se concordarem em se chamar de marido e mulher. Basicamente, o que Maurice quer é ser reconhecido como marido da rapper, porque assim ela terá que repassar 50% de tudo que ganhou durante o “casamento”.

0 comentários:

Postar um comentário