Selena Gomez diz que está chegando a hora de revelar “projeto secreto”

 
A cantora Selena Gomez voltou a falar sobre seu “projeto secreto” (lembra dele?). Em entrevista ao site E! Online, durante a divulgação do filme “Rudderless”, a americana tocou no assunto. “No início do ano, postei uma foto falando sobre um projeto secreto e ele está chegando…”, declarou. “Estou muito empolgada. Honestamente, é bom. Tem a ver com música e estou muito, muito animada. Ele vai chegar logo, logo”.
 
selena gomez adidas Selena Gomez diz que está chegando a hora de revelar “projeto secreto”

Foi em março que ela falou pela primeira vez sobre o projeto misterioso, enquanto o público ainda remoía o cancelamento da reta final de sua turnê e sua internação relâmpago em uma clínica de reabilitação. Em maio, ela o lembrou, dizendo que seria “uma surpresa maravilhosa”. Nenhum detalhe nunca foi dito. 

Sabe-se que Selena prepara para novembro o lançamento de uma coletânea, que dará fim ao seu contrato com a Hollywood Records. Ela gravou algumas inéditas para inserir no disco. E, embora não tenha feito qualquer anúncio oficial, isso não tem nada de secreto. Então, só resta esperar por mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário