Lindsay Lohan revela detalhes sobre sua prisão: “as garotas nas outras celas estavam lá por assassinato”

Morando em Londres por causa de um espetáculo no West End, a cantora e atriz Lindsay Lohan participou do programa do apresentador britânico Jonathan Ross e deu detalhes sobre sua prisão nos EUA. Ela passou 14 dias na solitária, e acredita que as pessoas não sabem o quanto isso é ruim. “Acho que ninguém sabe isso, mas as outras garotas, nas outras celas, estavam lá por assassinato. Os policiais disseram que isso [a solitária] era por medidas de segurança. Eu disse: o que eu vou fazer?”.

1414154042915_wps_1_Mandatory_Credit_Photo_by Lindsay Lohan revela detalhes sobre sua prisão: “as garotas nas outras celas estavam lá por assassinato”Na solitária, além de não conviver com outras pessoas, a detenta só deixa a cela uma hora por dia. “Eu cometi um erro: fui à boate, bebi e depois dirigi para casa. Isso não está certo, mas colocar alguém nessa posição… Foi muito, muito, muito assustador. Muito chocante”, contou a americana. “A parte mais estranha para mim foi finalmente ter silêncio na minha vida”. Foram 14 dias na prisão, seguidos da internação na clínica de reabilitação. “Dois dias teriam sido suficientes”, afirma a atriz.

Na Inglaterra, Lilo tem conseguido se manter distante de maiores problemas. Durante os ensaios do espetáculo, houve algumas notícias sobre festanças e atrasos, mas a situação foi contornada. Ela te conseguido cumprir cada apresentação da peça, com folga apenas uma vez por semana.