Selena Gomez opina: “Fama não significa felicidade”

 
Famosa desde a pré-adolescência, a cantora Selena Gomez deu uma entrevista falando sobre os ônus de ser uma pessoa pública. “Fama não significa felicidade”, ela afirmou ao eTalk. “[Mensagens de ódio nas redes sociais] afeta você. Quando leio coisas assim, fico emotiva e frustrada. As pessoas acham que, só porque estão atrás de uma tela de computador, podem falar o que querem”.

Segundo a americana, ela tenta ignorar o ódio e focar no amor. Ela busca não fraquejar, porque acredita que tem que mostrar força para os fãs. “Você fica tipo ‘Essa pessoa gosta de mim, mas essa não, por quê? Elas não me conhecem, quero que me conheçam e me entendam’. Mas isso é exaustivo e nunca vai fazer você feliz”, declarou.

Selena acredita que tem um propósito maior por estar na posição que está. Ela acredita que tem uma missão com sua geração: mostrar que está tudo bem em não ter tudo completamente perfeito. “Não quero que sintam essa pressão. Sinto que fui colocada nesse lugar, então posso ser essa voz para as garotas. E para mim mesma, pois elas também me salvam da mesma maneira que eu tento salvá-las”.

0 comentários:

Postar um comentário