Meghan Trainor: “acho que Beyoncé nunca soube que ‘All About That Bass’ foi oferecida a ela”

 
Em entrevista para o site do The Guardian, Meghan Trainor falou sobre o hit “All About That Bass”. Segundo a cantora, a faixa chegou a passar pelas mãos de mais de dez artistas, incluindo Beyoncé, antes de resolver lançá-la ela mesma.
 


“Aposto que muitos deles nem sabem que a música foi enviada a eles. Alguns artistas recebem milhares de música e eles nunca ficam sabendo então Beyoncé pode nunca tê-la ouvido, inclusive. As equipes da maioria dos outros artistas disseram que não podiam fazer nada com a música porque não tinham um cantor adequado. Acho que este foi o problema. Não havia cantores na época que se encaixassem na faixa. Adele era a única, mas ela não estava cantando rap ou músicas assanhadinhas”, comentou para o site.

A cantora, que curte o sucesso do EP “Title”, comentou ainda sobre o fascínio pelas “bundas” na atual temporada americana de rádios (o site cita “Booty”, da Jennifer Lopez e “Anaconda”, da Nicki Minaj). “Não sei o porquê! Não planejei isso. Escrevi esta música há mais de um ano, mas estou feliz em ser uma das bundas que as pessoas estão falando”, brincou.