MTV gringa publica carta aberta implorando para Rihanna lançar seu novo álbum

 
Rihanna definitivamente não deixou apenas seus fãs mais acostumados: a mídia também não aguenta mais esperar por um próximo álbum da cantora. Um jornalista da MTV norte-americana publicou uma carta aberta no site da emissora para a estrela implorando por um novo lançamento ainda em 2014.

rihanna-nyfw MTV gringa publica carta aberta implorando para Rihanna lançar seu novo álbum“Em novembro de 2009, quando você lançou o brilhante “Rated R” tomou o 11º mês do ano para o seu calendário de lançamento…. no ano seguinte você voltou com o “Loud” e em 2011 com o “Talk That Talk”, particulamente meu álbum favorito… e com o “Unapologetic” em 2012 você deixou claro que seu reinado não acabaria, então passamos a esperar todos os anos por um lançamento.”, recapitula o jornalista Rob Markman. Ele continuou: “Ok, eu sei que o ano passado acabou sem um lançamento e eu entendi que você queria viver sua vida. Você se dedicou tanto aos seus fãs desde que entrou em nossas vidas em 2005, você merecia uma pausa. Esperava que você fosse ganhar algumas novas experiências e voltar em novembro desse ano. Estamos quase no meio de outubro e não há nenhum single, ou nem mesmo uma sugestão de um novo álbum. A menos que você esteja preparando um álbum surpresa. Se for esse o caso, dê uma piscadinha na sua próxima selfie, não se preocupe eu não vou contar a ninguém”.

Markman conclui sua carta com uma constatação: “Vai ser ótimo ter um álbum seu em breve. As coisas simplesmente não tem sido o mesmo sem você”. Embora esteja há dois anos sem lançar um disco, Rihanna está na ativa musicamelmente: duetos com Eminem e Shakira figuraram nas paradas de sucessos ao longo dos últimos meses.

0 comentários:

Postar um comentário