Enquanto fãs e jornalistas especulam sobre as inspirações para a música “Out of the Woods” (Harry Styles?), a cantora Taylor Swift faz questão de dizer que seu álbum novo não tem mais essa pegada. Ela evitou os ex-namorados nas composições. “Não acho que ninguém do meu passado ou na minha vida ficará chateado com esse álbum”, ela afirma à revista Billboard. “Isso é o mais alegre que eu já estive em um álbum. De maneira nenhuma parece ‘Oh, isso de novo…’”.
Segundo a americana, ela fugiu conscientemente de criar um álbum centrado em homens. “Acho que homem-cêntrico é a palavra que as pessoas usam para isso. Mas não é um álbum muito homem-cêntrico, porque isso não foi meu foco”. “Welcome To New York”, por exemplo, fala sobre sua mudança para a cidade, e toda sua empolgação com a aventura à vista. Nada de garotos, no caso. “Nos últimos dois anos, isso não foi uma prioridade. Se tem uma música sobre relacionamentos, é refletindo sobre um antigo e o que eu aprendi com ele”.
“1989”, o disco que Taylor lançará na segunda (27/10), representa tudo que ela está a fim de fazer no momento. “Eu quis fazer um álbum pop, então eu fiz. Quis me mudar para Nova York – não tinha nenhum motivo para isso, não foi por amor ou por negócios – então eu fiz. Quis cortar o cabelo curto, então fiz isso também. Todas essas coisas são sobre manter a minha vida da maneira que eu euro”.
0 comentários:
Postar um comentário