“Não acho que ninguém do meu passado ficará chateado com esse álbum”, diz Taylor Swift

 
Enquanto fãs e jornalistas especulam sobre as inspirações para a música “Out of the Woods” (Harry Styles?), a cantora Taylor Swift faz questão de dizer que seu álbum novo não tem mais essa pegada. Ela evitou os ex-namorados nas composições. “Não acho que ninguém do meu passado ou na minha vida ficará chateado com esse álbum”, ela afirma à revista Billboard. “Isso é o mais alegre que eu já estive em um álbum. De maneira nenhuma parece ‘Oh, isso de novo…’”.
 
tay1 “Não acho que ninguém do meu passado ficará chateado com esse álbum”, diz Taylor Swift

Segundo a americana, ela fugiu conscientemente de criar um álbum centrado em homens. “Acho que homem-cêntrico é a palavra que as pessoas usam para isso. Mas não é um álbum muito homem-cêntrico, porque isso não foi meu foco”. “Welcome To New York”, por exemplo, fala sobre sua mudança para a cidade, e toda sua empolgação com a aventura à vista. Nada de garotos, no caso. “Nos últimos dois anos, isso não foi uma prioridade. Se tem uma música sobre relacionamentos, é refletindo sobre um antigo e o que eu aprendi com ele”.

“1989”, o disco que Taylor lançará na segunda (27/10), representa tudo que ela está a fim de fazer no momento. “Eu quis fazer um álbum pop, então eu fiz. Quis me mudar para Nova York – não tinha nenhum motivo para isso, não foi por amor ou por negócios – então eu fiz. Quis cortar o cabelo curto, então fiz isso também. Todas essas coisas são sobre manter a minha vida da maneira que eu euro”.

0 comentários:

Postar um comentário