Veja mais duas fotos da Jessie J para a capa da revista Cosmopolitan

 
Saíram mais duas fotos da sessão da Jessie J para a revista Cosmopolitan britânica. Ela é a capa da edição de novembro, e aproveitou para falar sobre seu álbum novo, “Sweet Talker”. A cantora disse que está focada na música e que esse disco servirá para o público conhecê-la de verdade. “Por muito tempo eu disse para você ser você mesmo, mas eu não podia fazer isso porque estava preocupada com o que as outras pessoas iam pensar”, admitiu.
Com o disco novo, que chega às lojas neste mês, Jessie J também quer conquistar o mercado americano. Para isso, passará uma temporada morando nos EUA. Sobre isso, ela brinca: “Quem sabe a América não é o lugar onde encontrarei o homem dos meus sonhos?”. Mas ela está bem tranquila neste sentido. “Sou uma mulher e vivo a vida de uma mulher de 26 anos: tenho relacionamentos e faço sexo… e isso está ok”.

“Sweet Talker” será o terceiro álbum da carreira da Jessie J. O primeiro single, “Bang Bang”, já é um dos maiores sucessos da discografia dela, tendo alcançado o 3º lugar na parada americana.