“Amo o Justin Bieber com todo o meu coração”, diz Selena Gomez em entrevista

 
A cantora Selena Gomez deu uma entrevista à rádio Chicago’s B96 nos bastidores do American Music Awards, no fim de semana, e falou sobre o namorado Justin Bieber. Questionada sobre o teor biográfico do single “The Heart Wants What It Wants”, ela disse que foi a maneira que encontrou de falar por si mesma, já que todo mundo fala e especula tanto sobre os dois. “Com certeza, eu o amo com todo o meu coração”, declarou.
 
Segundo ela, a música e o clipe são fieis à maneira como ela se sente e se sentiu nos últimos meses. “Em geral, é sobre o que todo mundo sente, então eles podem escrever sobre o que eles quiserem, mas, no fim das contas, eu conheço a minha história e isso é o que eu queria dizer”, disse. “Isso foi muito pessoal, mas eu esperei um pouco para lançar o clipe até eu me sentir emocionalmente capaz de fazer isso”.

No domingo, ela fez a primeira performance da música, no palco do AMA 2014, e não escondeu a emoção. A apresentação aumentou as vendas da faixa nesta segunda. O esperado é que o single escale as paradas na semana que vem. 




0 comentários:

Postar um comentário