Taylor Swift, Selena Gomez, Sam Smith e Ariana Grande estão no Top 10 do iTunes após performances no AMA 2014

 
Apresentar-se em programas de TV e premiações musicais sempre dão uma forcinha nas vendas de álbuns e singles. Prova disso é que os artistas que cantaram no American Music Awards, no domingo (23/11), estão dominando a lista dos mais vendidos do iTunes dos EUA nesta segunda. No Top 30, cinco músicas são de cantores que estiveram no palco da cerimônia: Taylor Swift (“Blank Space” em 1º lugar, “Shake It Off” em 7º), Selena Gomez (“The Heart Wants What It Wants” em 3º), Sam Smith (“I’m Not The Only One” em 5º) e Ariana Grande (“Love Me Harder” em 10º).

selena taylo Taylor Swift, Selena Gomez, Sam Smith e Ariana Grande estão no Top 10 do iTunes após performances no AMA 2014No Top 20, outras músicas que foram apresentadas no AMA 2014 aparecem: “Yellow Flicker Beat” (Lorde, 13º), “L.A. Love (La La)” (Fergie, 14º), “Bed of Lies” (Nicki Minaj e Skylar Grey, 16º), “Bang Bang” (Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, 17º) e “Night Channges” (One Direction, 20º). 

No ranking de álbuns, repete-se o resultado da visibilidade da premiação. Quatro dos dez mais vendidos são de cantores que se apresentaram no AMA. Taylor Swift está em 3º lugar com “1989”, One Direction está em 7º com “Four”, Selena Gomez em 8º com “For You” e Iggy Azalea em 9º com “Reclassified”.