Importantes atualizações sobre o novo CD da Rihanna: novo single deve se chamar ‘Ignite Me’ e sairá a qualquer momento


Aparentemente, o novo e oitavo disco da cantora Rihanna, sem título revelado, já está praticamente finalizado, mas a cantora barbadiana está esperando pelo momento correto para lançar o seu primeiro single, o que bem poderia acontecer antes mesmo de revelarmos esse post.

O status de “quase finalizado e a espera do momento para se lançar um single” também pertence aos novos discos de Adele e Madonna e, droga!, por que elas simplesmente não fazem como Beyoncé e revelam tudo de uma só vez com todos os seus videoclipes e terminam com a nossa ansiedade logo?

Seja como for, o novo e aguardado disco de Riri está mais perto do que esperamos e isso quem disse foi a própria, além do DJ Skee e do Calvin Harris, que não está no disco, mas parece estar mais ciente sobre suas fases de produção do que a gente, que só temos a certeza de que “soon” não é nenhuma data específica.

Nos últimos dias, também surgiu o rumor de que o primeiro single do “R8” se chama “Ignite Me” e a responsável pela especulação foi a mesma rádio que falou sobre “Diamonds” pela primeira vez, antes mesmo de sabermos que a música era uma baladinha e hit eminente composto pela Sia Furler. A rádio, chamada Europa FM, também disse que a música deverá ganhar o mundo logo logo e, mais uma vez, chegamos ao “soon”. Isso parece um carma.

Entre outras especulações, também andaram dizendo que Rihanna apresentou cerca de dez músicas do novo álbum para um grupo de empresários, em busca de apoio para o novo projeto que, no que depender dos seus esforços, será diferente de tudo o que ela já fez até agora.

Que esse single e disco saiam o quanto antes.

0 comentários:

Postar um comentário