“Nunca diga nunca”, afirma Nadine Coyle sobre nova reunião do grupo Girls Aloud

 
Desde o fim do grupo Girls Aloud, em 2013, após o encerramento da turnê “Ten Tour”, que celebrou os dez anos de formação do grupo, muito tem se falado sobre as cinco meninas, principalmente teorias conspiratórias sobre o que aconteceu de verdade para o fim do grupo, culminando com a recente declaração de Cheryl: “Nadine fala muita m**da”.

Agora, meio que apagando o fogo da declaração de Cheryl, Nadine, em entrevista ao jornal “The Sunday Express”, afirmou que não tem nenhum rancor quanto ao grupo e que a possibilidade de uma nova reunião não está completamente descartada.
Nadine_Coyle_confirms_Girls_Aloud_reunion_for_2013_information_details_about_girlband_group_reforming_news_updates_regarding_statements_Dean_Piper_2012_music_scene_ireland "Nunca diga nunca", afirma Nadine Coyle sobre nova reunião do grupo Girls Aloud 
“Eu olho pra nossa história com muito carinho agora e não tipo ‘ah, eu quero me livrar disso!’”, afirmou Nadine.

Negand0-se a comentar sobre a declaração de Cheryl, Nadine ainda afirmou que “sente muito orgulho em fazer parte do Girls Aloud” e “nunca dizer nunca” em relação a uma reunião no futuro.
Sobre sua carreira solo, Nadine ainda confirmou que seu segundo álbum será lançado no próximo ano, com certeza. “Estou apenas esperando o tempo necessário para que tenhamos o melhor álbum possível”, explicou.