One Direction divulga making of do clipe da música “Steal My Girl”

 
O grupo One Direction divulgou, nesta sexta (31/10), o making of da gravação do clipe de “Steal My Girl”, primeiro single do seu álbum novo. O vídeo traz depoimentos dos atores Gabe e Ben Turner, além de várias cenas inéditas dos membros da boyband, que se divertiu bastante durante a gravação. Veja:
 


O lançamento desse clipe incluiu um fato inusitado. Os fãs tentaram quebrar o recorde de vídeo mais assistido na estreia no VEVO – mas não conseguiram. Harry Styles, porém, afirmou no Twitter que eles tinham superado Nicki Minaj (a verdadeira recordista), causando uma enorme confusão. Depois, ele twittou desfazendo o mal entendido e admitindo que se equivocou.

Além disso, o clipe foi retirado do ar em alguns país após uma denúncia de maltrato ao chimpanzé que contracena com Louis Tomlinson. O cuidador do macaco, segundo as notícias, está respondendo a um processo por causa disso. Felizmente, o clipe voltou ao ar rapidamente, enquanto nenhuma decisão judicial é tomada.

O One Direction, na verdade, já está gravando seu próximo clipe. O álbum dos garotos será lançado no dia 17 de novembro e eles querem ter outro single para promover. Será a música “Night Changes”, ainda inédita. Mas você pode ver fotos dos bastidores da gravação do vídeo aqui.