Anitta e Chá da Alice contam tudo sobre a parceria de sucesso e se preparam para rodar o Brasil com o “Chá da Anitta”

 
O Chá da Anitta está prestes a estrear em São Paulo – a primeira edição paulistana da festa com Anitta acontece esse sábado, 29/11. A cantora que representou o Brasil no Grammy Latino  se prepara para viajar o Brasil com o Chá da Anitta e repetir em outras praças o grandioso sucesso que festa é no Rio.

Antes do Chá da Anitta desembarcar em São Paulo, o POPline bateu um papo com a cantora e o criador da festa para saber mais sobre essa parceria, que foi além dos palcos da festa – com o sucesso da primeira edição do Chá da Anitta, Pablo Falcão, criador da festa, foi convidada para dirigir o show da cantora.
7223fe7c43cc2c91265b4595ac86718447054ba2 Anitta e Chá da Alice contam tudo sobre a parceria de sucesso e se preparam para rodar o Brasil com o "Chá da Anitta" 
Anitta começa o papo contando que foi no Chá da Alice que ela viu a possibilidade de fazer um show grandioso, com cenários, figurinos e balé mais bem elaborados: “Eles foram os primeiros a me mostrar que era possível fazer um show mega estruturado que eu sempre tive o sonho de fazer. Brincando com trocas de cenários, roupas e balé gigantesco”.
Para Pablo, essa parceria foi a união perfeita: “Em uma de nossas edições clássicas, algumas pessoas do público começaram a pedir a “Presença de Anitta”, Rsrsrsrs… Ela estava começando a estourar. Então, entramos em contato com o escritório dela e fechamos nossa primeira parceria. Chá da Anitta, dia 22 de março, na Fundição Progresso.  Esgotaram todos os 6mil ingressos colocados à venda. Alí, eu e o Pedro Nercessian, como atores, vimos que o publico queria um espetáculo, não apenas um show. Anitta já demonstrava que era isso que ela queria. Foi a união perfeita.

Anitta Anitta e Chá da Alice contam tudo sobre a parceria de sucesso e se preparam para rodar o Brasil com o "Chá da Anitta"

Dessa parceria, nasceu a turnê “Show das Poderosas”, dirigida por Pablo e sucesso de público em todo o País. A cantora é só elogios ao diretor: “Pablo é um grande amigo e parceiro que adora fantasiar comigo e criar coisas novas”, e Pablo diz que, apesar do status de diva, Anitta é super simples: “Anitta é uma figura! Lembro quando a gente estava montando o Show das Poderosas e numa das reuniões sobre o que pedir aos contratantes no camarim ela diz: “Gente precisa daquelas coisas todas não…eu não como essas frutas e sei la mais o quê…põe uns salgadinhos, umas coxinhas e cachorro quente! Kkkkkk” Ela sempre foi muito simples e pé no chão. Com a gente nunca foi diferente. Não há exigências estapafúrdias… apenas o essencial.”

Diferente da turnê, cada show da artista no Chá da Alice tem toda uma temática diferente, com repertório, cenários, figurinos e coreografias desenvolvidos especialmente para a festa: “É sempre um show bem diferente em cada edição do Chá. Um repertório super novo e feito especialmente para a festa e seu estilo de público” conta Anitta, que diz atender a pedidos do público da festa sempre que possível: “Se for possível canto sim. Eles pedem, eu começo e a banda me acompanha. Já aconteceu várias vezes… O público gay é incrível, faço um repertório especial pra eles.

anitta_1 Anitta e Chá da Alice contam tudo sobre a parceria de sucesso e se preparam para rodar o Brasil com o "Chá da Anitta"

“O Legal nessa parceria toda é que é um processo meio simbiótico. A gente cria junto com ela. As vezes tenho alguma ideia e passo pra ela por Whatsapp e ela sempre inclui outras ideias, modifica e deixa as coisas do jeito dela. E uma artista especial que sabe muito bem o que quer. E principalmente como agradar o público. Teve uma das edições que ela opinou: “Vamos fazer um jardim? Cheio de gaiolas Flutuando?”, e eu: “E vc sai de uma delas de Rainha de Copas toda poderosa…”As coisas vão acontecendo entre a gente. A gente se respeita, se admira e se completa muito. Tanto que o Chá da Anitta agora entra em turnê pelo país. Depois de São Paulo, a próxima parada é no Recife dia 12 de dezembro”, conta Pablo.

Assim como o público paulista, ambos não se aguentam de ansiedade para a estreia em São Paulo: “Todas as unhas já estão roídas. É um novo filho que vai nascer. Um púbico diferente num lugar diferente. A gente já faz a o Chá da Alice me São Paulo e nesse mesmo local onde faremos o Chá da Anitta. Mas o nervosismo de todos nós artistas é o mesmo. A gente só relaxa quando acaba. Isso é instigante, estimulante”, diz Pablo, e a cantora também está no mesmo clima: “Estou super ansiosa pra fazer essa festa em SP. No RJ é sempre incrível e acredito que dessa vez vai ter um clima especial.

O Chá da Anitta estreia em São Paulo nesse sábado, 29/11, na Via Matarazzo. Informações e vendas, através do site: http://www.compreingressos.com/espetaculos/3640-Cha-da-Anitta.