Duas músicas novas da Madonna começam a circular na internet

 
Enquanto está no Malawi aflorando seu lado social, Madonna não poderia imaginar que as músicas do seu 13º álbum de estúdio estão chegando aos ouvidos do público pelas mãos de terceiros. Duas faixas do material, que ainda não tem previsão de lançamento, foram divulgadas misteriosamente na rede nesta madrugada.
 
“Rebel Heart”, que já tinha sido divulgada parcialmente na última quinta-feira (27), foi disponibilizada na íntegra. A informação é que a canção foi produzida pelo renomado Aviici, que em 2011 remixou o single “Girl Gone Wild”. Outra faixa também caiu na rede “Wash All Over Me”. Ouça nos players de terceiros a seguir.





Essa não é a primeira vez que músicas novas da Madonna são vazadas. Há 3 anos, “Give Me All Your Luvin’”, parceria com Nicki Minaj e M.I.A, começou a circular na rede meses antes da data de lançamento planejada por sua gravadora. O escândalo foi investigado e um fã espanhol da cantora foi preso acusado de liberar faixas inéditas na rede. Agora, com a liberação de “Rebel Heart” e “Wash All Over Me”, a equipe da Rainha do Pop já começou uma investigação interna para apurar como essas faixas foram parar no “submundo” da rede mundial de computadores e deverá contar com o apoio do departamento de crimes digitais da FBI.

Outra preocupação da equipe de Madonna é sobre a quantidade de material inédito que podem ser liberados nos próximos dias. Aparentemente, não existe um controle e outras músicas, assim como fotos e vídeos inéditos, da cantora podem ser vazados. “Seria grato a qualquer fã da Madonna que nos pudesse ajudar a descobrir os responsáveis pelo vazamento. Agradecemos a ajuda de vocês”, escreveu Guy Oseary, empresário da artista, no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário