Após grande polêmica, Abigail Breslin nega que “You Suck” seja para Michael Clifford

 
A atriz, que está se aventurando na música, Abigail Breslin deu uma entrevista ao HuffPo Live e negou que o single “You Suck” seja para Michael Clifford, da banda 5 Seconds of Summer. “Você sabe, a música é sobre um bocado de pessoas que conheço. Não é sobre alguém em particular”, disse a americana, ainda muito conhecida pelo filme que fez na infância, “A Pequena Miss Sunshine”.
 


Segundo ela, nunca houve um namoro com Michael, na verdade. Apesar da polêmica, porque ele rapidamente foi associado à música, os dois nunca tiveram um relacionamento. “Nós literalmente saímos duas vezes. Ele me arrumou ingressos para o show do One Direction e nós saímos para jantar. Foi isso”, contou.

Mesmo assim, “You Suck” motivou uma onda de ódio contra ela nas redes sociais. Os fãs da banda a atacaram enfurecidos. “Eu aprendi que boybands têm seguidores muito ávidos, realmente apaixonados. É bom que sejam apaixonados por algo. Obviamente, você não pode lançar uma música chamada ‘You Suck’, que se refere a certas coisas, e não esperar uma reação”.

0 comentários:

Postar um comentário