Confira as fotos da Taylor Swift para capa da revista Billboard

 
Devido ao sucesso do álbum “1989” e dos singles “Shake It Off” e “Blank Space”, Taylor Swift ganhou a capa da nova edição da revista Billboard. As imagens do ensaio fotográfico, coordenado por Miller Mobley, foram divulgadas na tarde desta sexta (5/12), juntamente com trechos da reportagem. Veja:
Na entrevista, a cantora reafirmou a importância das composições na sua carreira. “Eu não seria uma cantora se não fosse uma compositora. Não tenho o menor interesse em cantar as palavras de outra pessoa”, disse. Taylor não quer se tornar uma dessas artistas que chegam ao estúdio sem saber sobre o que dizer, ou que conta sua vida para um compositor e ele faz o trabalho pesado. “Esse álbum [1989] não é sobre garotos. Nem sobre algo trivial: vingança ou términos. E sobre o que minha vida parece agora”.

Segundo ela, lançar o “1989” foi um processo bastante corajoso, porque todo mundo lhe disse que era um caminho arriscado. A gravadora reclamou da falta de canções country, do título e da capa (que traz só metade do seu rosto). Queriam algo mais… fácil. “Todo mundo, dentro e fora da indústria, ficava me dizendo que minha opinião e minha perspectiva eram ingênuas e otimistas demais. Mas quando chegaram os números [de vendas] no primeiro dia, de repente eu não parecia mais ingênua”.

0 comentários:

Postar um comentário