Lil Wayne se diz prisioneiro da Cash Money Records

 
Não há mais essa de Young Money / Cash Money. O presidente da Young Money, o rapper Lil Wayne, está irritado e decepcionado com os parceiros da Cash Money, Birdman e Slim. Ele revelou que quer abandonar o selo, porque não está conseguindo lançar o álbum “Tha Carter V”. “Sou um prisioneiro e, da mesma maneira, é a minha criatividade”, twittou.
 
lil wayne Lil Wayne se diz prisioneiro da Cash Money Records

Segundo o rapper, o “Tha Carter V” também não vai sair em dezembro (ele já havia sido adiado antes). Ele culpa a Cash Money pelo adiamento, dizendo que a gravadora “se nega a lançá-lo”. “Não é minha culpa. Lamento verdadeiramente e profundamente por meus fãs, mas mais ainda por mim e por minha família, por ter me colocado nessa situação”, escreveu.

Sendo ainda mais direto, Lil Wayne afirma que “quer sair dessa gravadora e não ter nada a ver com essas pessoas, mas infelizmente não é fácil assim”. Ele até recebeu um conselho do Pusha T via Twitter: assinar com a G.O.O.D Music, do Kanye West.

0 comentários:

Postar um comentário