Importantes atualizações sobre o novo CD de Rihanna: 5 músicas com compositores de Sky Ferreira e Nicki Minaj são registradas!


A cantora Madonna conteve a ansiedade de muita gente com o lançamento parcial do seu “R8” (a sigla se aplica à mesma pronúncia de “RH”, derivado de “Rebel Heart”, RS), mas o mistério e especulações em torno do novo disco da Rihanna continuam com tudo, enquanto a própria não dá qualquer sinal de que teremos alguma inédita oficialmente lançada o quanto antes.


Assim como “Ignite Me” e “Kiss It Better”, além de “Não Tenho Culpa”, nesta semana nada menos que CINCO novas músicas de Rihanna foram registradas e seus títulos continuam extremamente excitantes, com exceção de duas delas, que soam mais inusitadamente engraçadas do que animadoras de verdade.

As primeiras faixas inéditas registradas nesta semana foram “Intoxicated”, “Overload” e “Transducer”, todas compostas por um rapaz chamado Daniel Andrew Luttrel que, de acordo com o Google, esteve por trás de músicas como “Sex Rules”, da Sky Ferreira, e “Ching Ching Ching”, da hitmaker de “Ching Ching Ching”, Nikka Costa, seja lá quem ela for. As músicas podem ser ouvidas abaixo:



Fora essas três, o catálogo de Rihanna também contou com a inclusão de “Ehh” e “Burritos” (sério!). A primeira foi creditada ao Eleiseo Deleon Perfecto e não encontramos informações sobre ele, enquanto a segunda conta com a composição do Giorgio Tuinfort, que já trabalhou com nomes como Gwen Stefani, Whitney Houston e Michael Jackson. Sua última grande contribuição, entretanto, foi para “Turn Me On”, do David Guetta com a Nicki Minaj e Ester Dean:



O plantão para o “R8” da Rihanna continua e nossa ansiedade, obviamente, apenas aumenta. Faltam nove dias para o fim de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário