'The R8 Experience': Rihanna convoca fãs para gravação misteriosa em Paris



Rihanna surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira, 18, em um encontro com vários deles para uma gravação misteriosa no Trocadero Carroussel, em Paris. Até a única coisa que se sabe de concreto, é que o material colhido deve servir na divulgação do próximo álbum de estúdio da cantora, que será lançado ano que vem.

Ontem a noite, a 'Roc Nation' utilizou as redes sociais para convidar, através de mensagens privadas, fãs da cantora que estivessem na França, para encontrá-la no local marcado. Hoje, o 'Rihanna Daily', principal fã-site da interprete de "We Found Love", confirmou o encontro e convocou os fãs.


Muito pouco se sabe sobre a gravação, mas o que foi relatado pelas pessoas que estavam no local é que uma equipe de filmagem estava lá acompanhado de Jeff Nicholas, Jonathan Craven e Darren Craig, time responsável pelo videoclipe "What Now', da cantora. Através de vídeos postados no Instagram, muitos estão utilizando o título "Only If For a Night" e algumas pessoas afirmam ter percebido que a cantora murmurava algumas palavras enquanto interagia com os fãs, o que levanta a suspeita da possível gravação de um clipe utilizando um ponto no ouvido, algo semelhante ao que Beyoncé fez com "XO" durante as gravações do vídeo ano passado.



Nem Rihanna, nem sua equipe tem dado muitos detalhes sobre seu 8º álbum de estúdio, que será lançado mais de 2 anos após 'Unapologetic' (2012). Os últimos trabalhos da cantora foram colaborações com Shakira e Eminem, tendo esta última lhe rendido uma indicação ao 'Grammy 2015'.

0 comentários:

Postar um comentário