Azealia Banks chora ao falar de seu ódio por Iggy Azalea em entrevista

Azealia Banks chora ao falar de seu ódio por Iggy Azalea em entrevista

Que a Azealia Banks é truqueira, você e eu sabemos muito bem, mas a querida está numa fase mais emocionada e chegou a chorar durante recente entrevista à rádio americana Hot 97.

Sempre polêmica, a rapper não se esquivou de nenhuma pergunta e ficou tristinha ao reafirmar algumas de suas posições sobre Iggy Azealia e cultura negra norte-americana.

Para Banks, artistas brancos estão tentando se apropriar da cultura negra. “Aquele álbum do Macklemore não é melhor que o do Drake. Aquela Iggy mer** Azalea não é melhor do que qualquer garota negra que está fazendo rap hoje”, disse.


Para Banks, prêmios como o Grammy deveriam entregar os troféus “aos excelentes”. “Quando eles entregam esses prêmios Grammys eles reconhecem a excelência artística. A mensagem que eu vejo quando esses prêmios são entregues… porque é maior do que ‘estar tocando nas rádios’. Eu não dou a mínima, mas eu tenho um problema quando você tenta dizer que é hip-hop”.

Afiada, ela resolveu comparar duas concorrentes de peso do mundo hip-hop: “No decorrer dos anos, Nicki fez muito para criar esta presença [citando o disco 'Roman Reloaded']. Aí vem a me*** da Iggy com o ‘Reclassified’. É um borrão cultural e quando eles entregam esses prêmios dizem às crianças brancas que eles podem fazer qualquer coisa, ser o que quiserem e aos negros dizem que tudo o que eles fazem não valem de nada e isso me incomoda”, confessou.

“Então a coloque na categoria pop com Katy Perry, com Miley Cyrus. Não a coloque com o hip-hop. Não é porque ela não está cantando que é música de hip-hop”, defendeu novamente a cultura negra aos negros antes de chorar ao vivo.

Se você tiver tempo, assista ao vídeo desta entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário