Caí na internet vídeo do MC Brisola batendo punheta

MC

Conhecido por cantar o conhecido funk proibidão, MC Brisola teve um vídeo íntimo divulgado na internet na noite desta quarta-feira (20).



Em pouco tempo o vídeo, onde o MC aparece se masturbando, foi ganhando força no Twitter e nas demais redes sociais e grupos de Whatsapp.


O vídeo também chegou a ser upado em diversas contas no Youtube, que mais tarde, foram deletados por ser conteúdo impróprio.

“Poxa não posso mais nem toma banho e dar banho no menino em paz?”, escreveu ele momentos depois do vídeo ter sido divulgado.
Alguns momentos depois do ocorrido, e metade de seus fãs terem assistido ao vídeo, o cantor revelou que costumava trocar vídeo com uma garota (há 1 ano) que estava ficando.

“Da mesma forma que ela tem um vídeo meu eu tenho dela, eu até poderia postar aqui pra todo mundo ver quem é, mas não vou, seria muito mais vergonhoso pra ela do que pra mim!!! A todos os meus fãs peço desculpas”, disse ele.

Sua atitude foi muito bem vista por muita gente (até quem não o conhecia), que aplaudiu tanto sua mensagem quanto aos segundos de vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário