Marcello Melo Jr. manda nude para amigo no Snapchat e foto vaza na rede

marcello melo 800

Olha, eu sou um homem comprometido, mas lá em casa já tá avisado: se o ator Marcello Melo Jr me der bola um dia, tô liberado. Simples assim! Ele é exatamente o tipo de homem que me deixa de quatro. Muito que bem!

Depois dessa confissão, você pode imaginar a minha alegria em saber que caiu uma nude dele na internet. A imagem foi publicada, sem querer, pelo próprio Marcello no seu abençoado Snapchat.



Durante uma brincadeira com um amigo, o ator se distraiu e, sem querer, publicou para os seguidores uma foto em que aparece mostrando o pênis. Em seguida, Marcello apagou a imagem da sua conta, mas já era tarde.

Ele até tentou se desculpar: “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social”, afirmou o ator. “Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”.

Uc9cCwJ

0 comentários:

Postar um comentário