Quando o assunto é sexualidade, Adam Lambert deixa bem claro que ser Gay é uma parte de sua vida e em recente entrevista a uma publicação australiana, também revelou que influencia na composição das canções em que trabalha.
Para começo de conversa, Adam conta que quando estava descobrindo sua verdadeira identidade, em momento algum escondeu o que queria viver e seguir:
"Eu era um cara pálido, de classe média, com 27 anos, usando muita maquiagem e um grande salto, o que as pessoas esperavam?O artista terminou declarando que sua escolha sexual influe e muito na veracidade e autenticidade das músicas:
Quando vim me assumir, eu já estava bem cansado e hesitante. Sempre vivi minha vida 'as claras', nunca tive vergonha alguma de quem sou, mas sabia que me assumir publicamente poderia afetar a forma de como pessoas poderiam me ver. Eu sou um livro aberto''
"Ser um gay é uma parte da minha identidade, e por isso me considero 100% confortável. Não escondo quem sou quando escrevo minhas músicas. Falo sobre minha própria vida, minhas lutas, minha própria felicidade, meu próprio amor, seja que for e o que quero falar".









0 comentários:
Postar um comentário