Adele critica Lady Gaga e Madonna por usarem sexo e sensualidade para se promover em seus projetos musicais



É um fato que um dos grandes movimentadores do mundo musical hoje é justamente a ousadia das artistas de usarem artifícios a favor das vendas; a sensualidade é uma delas. Segundo Adele, em recente entrevista a um site britânico, usar o sexo e se explorar não é uma boa idéia e não é nada ancorajador quando se trata do ambiente musical. A declaração foi dada em resposta a uma pergunta sobre Madonna e Lady Gaga.

''Elas não são como vemos em revistas ou vídeos. Eu as vi de perto e garanto isso. Se explorar sexualmente não é uma boa ideia. Eu não acho que seja encorajador. Eu nunca as vi em capas de revistas ou em videoclipes e pensei: ''Preciso parecer com isso para ser um sucesso?''. Eu não preciso fazer isso para vender mais discos. Eu só subo no palco e  simplesmente canto. Não importa com o que você se parece, a chave é ser feliz com você mesmo''
A artista já deu diversas declarações a respeito do seu corpo e afirmou que não é modelo para se mostrar para seu público, além de usar apenas suas voz em shows que lotam arenas.