Miley Cyrus confirma lançamento de novo álbum para 2013 em festival



Miley Cyrus, que esteve presente no ''iHeartRadio Festival'' no fim de semana, revelou com exclusividade para a Billboard que está trabalhando no seu novo álbum. A cantora que não lança nada inédito desde 'Can't Be Tamed' (2010), contou para o site está sendo divertido gravá-lo e tem se esforçado bastante para o material ficar perfeito:

"Eu realmente nunca tive tempo para fazer isso, de terminar o trabalho e, em seguida, sentar-se lá e ficar ajustando os detalhes até que ele esteja perfeito. Então, tem sido muito, muito divertido. Este ano todo, eu tenho dedicado minha a vida a este trabalho. Eu só quero ter certeza que é exatamente o que eu quero em primeiro lugar." 
"Estou esperando por um lançamento (de um novo single) em novembro. É que sempre que temos uma música que achamos que pode virar uma música de trabalho, ficamos muito confiantes. Tenho várias faixas que são singles em potencial, mas não digo nada há dois anos e quero uma faixa que diga a coisa certa".
Segundo o próprio site, trabalho será lançado no ano que vem e supostamente seria intitulado ''Sick''. Para o  disco, Cyrus trabalha com seu companheiro de longa data Pharell Williams e Da Internz, sendo o último um grande profissional responsável por algumas canções de Rihanna e Big Sean.

     

0 comentários:

Postar um comentário