Vilã: Christina Aguilera fala sobre o videoclipe de "Your Body"




Em entrevista à MTV News, Christina Aguilera falou mais sobre o videoclipe de ''Your Body''. O novo single da cantora já se encontra disponível para download legal e para completar a divulgação da melhor forma possível, ''Xtina'' convidou ninguém menos que Melina Matsoukas, que já trabalhou em vários vídeos de Rihanna e Beyoncé.

Seguindo o enredo do clipe, Aguilera será uma espécie de vilã que anda por ai roubando lojas, explodindo carros e usando o corpo dos homens para obter prazer.


“Eu trabalhei com a Melina Matsoukas no videoclipe de ''Your Body'', que eu estava realmente animada, pois eu já havia visto seu trabalho em outros vídeos”, disse para a MTV News. “Pareceu que ela realmente criou uma personagem e tinha uma história para contar, sem a necessidade de usar dançarinos ou coisas do tipo. Quando nós começamos a sentar e conversar sobre o vídeo e assim que ela ouviu a minha música, agiu de um jeito muito inesperado, e eu quis fazer esse personagem que, sim, tem muita atitude, é muito confiante, auto-suficiente e também super brincalhona e irônica ao mesmo tempo. Ela riu o tempo todo durante o vídeo. Ela vê desenhos e você sabe que não deve levá-la a sério”

Christina ainda falou que o termo ''Bad Girl''  não é o que se encaixaria para o seu personagem na produção, mas sim uma mulher auto-confiante e destemida:
“Eu Acho que termo bad girl não deveria ser levado tão a sério. Ele é geralmente visto com certa antipatia e eu nunca me auto-entitularia assim. Talvez confiante, auto-suficiente, que é a mensagem que eu passo às mulheres desde sempre.”
Ela terminou dizendo que o papel a deixou alegre e rindo muito durante as gravações:
“Eu não acho que em minha carreira, eu já tenha feito um vídeo tão colorido e divertido antes. Tem umas reviravoltas muito divertidas. Há carros explodindo, mas é feito de um jeito muito divertido e engraçado, quase uma comédia. E eu me diverti demais com essa personagem”
O videoclipe deve ser divulgado no final deste mês, já seu novo álbum, o ''Lotus'', será lançado em novembro.

0 comentários:

Postar um comentário