BABADO: Chris Brown assume que está em um triângulo amoroso



Depois de anunciar a separação com sua ate então atual namorada Karruche Tran, o cantor Chris Brown deu uma declaração polêmica ao dizer que estava sofrendo um "triangulo amoroso".

A declaração foi feita através de um vídeo intitulado "The Real Chris Brown", aparantemente sob o efeito do álcool, o artista disse "vocês conhecem Chris Brown? Yeah vocês nunca viram o real Chris Brown, então eu gostaria de apenas ser honesto".


Em outro momento do vídeo Chris desabafa dizendo: "Estou estressado. ... Quando você compartilha sua história com alguém, você tende a se apaixonar por outra pessoa, é meio difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Eu não sei se isso é possível, mas para mim, eu me sinto assim. "

Para os fãs Chris estaria se referindo a cantora Rihanna e sua ex namorada Karruche, o Breezy foi além e finalizou dizendo: "Eu não quero magoar. Eu sou apenas eu. Eu não estou tentando ser um jogador, eu não estou tentando ser um safado. Minha mãe me criou de forma diferente. Eu apenas me preocupo muito, às vezes. Ser um nigga é estressante. Isso é o que um nigga deve fazer. Vida de Chris Brown."