Nicole Scherzinger assume que já sofreu de bulimia


Quem vê Nicole Scherzinger com um corpo cheio de curvas exuberantes, não imagina o que a artista já sofreu, assim como muitas jovens a interprete de "Wet" assumiu ter sofrido de bulimia. Em recente entrevista a VH1, cantora falou pela primeira vez abertamente sobre o caso, Nicole disse:
"Isso é embaraçoso, eu nunca falei sobre isso para ninguém, eu não queria que minha família soube-se sobre isso na época, foi muito triste, tanto para min como minha família, eu acho que isso era meu vício, nunca usei drogas mais acredito que a bulimia era meu vício, meu vício era me machucar."
A artista finalizou o comentaria falando de como se curou da doença.
"O que me curou foi a musica, erá a única coisa no qual eu acreditava, posso afirmar que fui salva pela musica"  

O especial com a cantora vai ao ar no dia 7 de Novembro.