Lady Gaga reage a comentários de "gorda" e críticas a suas ideologias durante show em Zurique



Lady Gaga vem sofrendo duras críticas ultimamente por causa do seu peso. A cantora foi fotografada com uns quilinhos a mais por um tablóide da internet, que logo foi motivo e piada para todos da rede e das revistas mundiais.

Sempre aberta em seus shows, em Zurique na Suiça, Gaga falou sobre os comentários das pessoas, além dos ''haters'' que denigrem a sua imagem e afirmam que sua carreira é passageira. Durante a performance de ''Hair'', com um chapéu já promovendo seu novo álbum (ARTPOP), e com máscara do rosto do candidato à reeleição dos Estados Unidos, Barack Obama, a Mother Monster desabafou:
"Essas pessoas não vão me matar. Eles não vão me impedir de falar o que quero e o que acho certo. Eu vou fazer músicas para vocês para os próximos 30 anos!"
Após entoar a versão capella da faixa do disco ''Born This Way'', a artista novamente falou:
"Vocês sabem, assim, para o gosto, vamos aplausos. Vamos comemorar! Mais 30 anos deles me chamando de vagabunda. Mais 30 anos deles me chamando de gorda e de prostituta em busca de atenção. Mais 30 anos de pessoas me dizendo para calar a boca sobre os direitos de igualdade dos Gays. Podemos aplaudir e comemorar mais 30 anos de conversa que começamos e que nós nunca vamos terminar.''