Quando se fala em apresentação ao vivo, a primeira coisa que vem a cabeça de Lana Del Rey é sua fobia por palcos. Logo quando ganhava os holofotes da mídia com o bem aceito, sucedido e prometido ''Born To Die'', a intérprete de ''Blue Jeans'' realizou uma apresentação no ''Saturday Night Live'' que deixou a desejar. Sua impaciência com o microfone era um fato, além do nervosismo de se apresentar para milhões de telespectadores nos Estados Unidos.
Pensando nisso, o site “Vulture” resolveu fazer algumas tradicionais listas de fim de ano escolhendo os destaques, vergonhas e decepções ao longo dos meses. E lógico, a apresentação no programa de TV foi eleita a pior de 2012, graças a diversas gafes cometidas pela artista, que posteriormente tinha revelado que tinha um verdadeiro horror a shows ao vivo.
Sua estréia na TV norte-americana não foi só um desastre como também rendeu na internet. ''Video Games'' e ''Blue Jeans'' ao vivo em Janeiro virou um verdadeira sensação na rede, por causa da famosa virada que Lana dá no momento que a música pausa para um outro verso.
Já a mais elogiada foi a do Frank Ocean, que além de ter um dos álbuns mais aclamados de 2012, também deteve o de ''Melhor Performance'' no site com “Bad Religion” no ‘Jimmy Fallon’.