''Ainda temos muito o que fazer'', diz Zedd sobre novo álbum de Lady Gaga

http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/01/2013-01-17-lady-gaga-justin-bieber-twitter-seguidores-beliebers-little-monsters-babado-e-confusao-querida-2.jpgA cantora Lady Gaga segue produzindo seu novo álbum de estúdio que será lançado ainda esse ano, e dessa vez quem falou sobre o novo projeto da estrela foi um dos produtores envolvidos no mesmo.

O DJ Zedd contou à MTV que ele e Gaga ainda tem muito trabalho pela frente, e disse que a falta de tempo está os impedindo de trabalhar mais no material.



Ele falou:
''O problema com ela é que obviamente eu estou muito ocupado e eu faço muitos shows, mas ela provavelmente está mais ocupada do que eu, então é difícil encontrar tempo para trabalharmos em alguma coisa juntos. Nós estivemos trabalhando nesse CD desde o ano passado. Ainda há muito trabalho a fazer, e definitivamente, nós vamos trabalhar nele no próximo mês.''
Mas além dessa declaração, Zedd ainda contou sobre o progresso do álbum:
''Eu tive umas dez ideias, e elas estavam entre músicas quase finalizadas para serem tocadas em pianos, e então nós entramos em turnê juntos pela Ásia por quase dois meses. Nós tivemos muito tempo para ir e voltar e pegar apenas as coisas que funcionavam no álbum. Mas elas ainda estão de forma muito bruta - podem ser 5, podem ser 10, podem ser quantas quisermos.''


'ARTPOP' é esperado para o primeiro semestre desse ano, e seu primeiro single deverá ser divulgado após o fim de sua turnê 'Born This Way Ball'.