Aretha Franklin diz que "riu alto" quando soube sobre o playback de Beyoncé em evento presidencial


http://beautyandthebeatblog.files.wordpress.com/2013/01/beyonce-2013-inaguration-national-anthem-makeup-look-beauty-and-the-beat-blog.jpg?w=490&h=354 Os elogios aos excelentes vocais e apresentação de Beyoncé na posse do presidente Obama caíram por terra quando a CNN informou que a mulher de Jay-Z havia dublado toda sua apresentação, o que caracteriza um playback.

Ao saber do ocorrido, Aretha Franklin, que é um dos maiores ícones da música norte-americana comentou sobre a situação e disse que riu quando soube o que havia acontecido.



"Quando vi a notícia de que ela havia utilizado uma pré-gravação eu realmente ri muito. Foi engraçado porque as condições climáticas realmente não estavam boas. Ri alto, mas ela fez um bom trabalho dublando."
Aretha, que ocupou o lugar que foi de Kelly Clarkson este ano, na primeira posse de Barack Obama, continuou dizendo que não descartaria a alternativa optada pela interprete de "Halo":
"Da próxima vez farei a mesma coisa. [Naquele momento] Queria dar ao público uma sensação real, por isso o playback nem passou pela minha cabeça."

Segundo informações de algumas dos principais noticiários norte-americanos, Beyoncé ensaiou durante dias para não errar o hino dos Estados Unidos, mas decidiu gravar os vocais da apresentação nos últimos minutos, por questões de segurança.