Depois de ser duramente criticada por suposta gravidez falsa, Beyoncé fala sobre o assunto: "a falta de respeito das pessoas vai longe demais às vezes"

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/b/e/beyonce_gravida_do_seu_primeiro_filho.jpg A ''GQ'', que não é boba nem nada, aproveitou esta primeira entrevista da cantora pós gravidez para perguntar sobre as polêmicas que a envolviam, estando toda a conversa na edição de fevereiro da revista.

Uma delas era a suposta gravidez falsa da artista, pois muitas vezes, para as pessoas, seu corpo dava indícios de que havia uma barriga falsa ou grande demais para a quantidade de meses que o bebê começou a ser gerado.

Em entrevista à publicação, Bey disse que buscou conforto nos familiares quando houvia as informações circularem nas mídias, e que achou uma falta de respeito das pessoas com seu importante e feliz momento, que era ovacionado com diversos tipos de notícias a acusando-a de apenas fingir a gestação por causa dos ''holofotes''.
"Eu senti como se, realmente tinha que proteger a minha mãe, porque quando as pessoas fizeram-se os mais tolos comentários sobre mim não estar grávida, ela e minha irmã estavam lá, quando eu passei por todas estas coisas. Eles foram muito, muito defensoras e amigas. Não é pessoal para mim, e isso vem junto com o meu trabalho, mas a falta de respeito das pessoas vai muito longe, às vezes", desabafou.
Recentemente, Blue Ivy completou 1 ano de idade, e o casal não poupou esforços para dar uma festa de aniversário para ela com custo de 200 mil dólares, além de uma ''Barbie'' cravejada de diamantes.