Representante responsável pela afirmação de que Beyoncé usou playback na cerimônia de posse de Obama, volta atrás e afirma não saber realmente o que houve

http://cdn.popdust.com/wp-content/uploads/2013/01/Beyonce-Lip-Sync-National-Anthem-Feature.jpg O mundo voltou a atenção para Beyoncé nesta terça-feira, devido a grande polêmica envolvendo o uso de ''playback'', da parte dela, quando cantava o hino nacional dos Estados Unidos na cerimônia de posse de Barack Obama, no começo desta semana.
"Todas as partes musicais são pré-gravadas para a cerimônia porque há muitas eventualidades no dia. Nós, da banda, tocamos ao vivo. Mas recebemos uma ordem de último minuto de que Beyoncé iria usar a faixa pré-gravada de seu vocal. Essas foram as instruções que recebemos. Não sabemos por qual motivo".

As notícias correram as redes sociais e a internet em si, depois que uma representante da banda da marinha americana afirmou que a artista usou o recurso pré-gravado no evento, algo que movimentou até os grandes jornais a respeito disso, inclusiva a própria ''CNN''.

Depois da repercussão que o argumento teve em todo o mundo, a pessoa responsável pela afirmação, retirou o que disse sobre a cantora, em comunicado enviado à imprensa e compartilhado no ''Entertainment Tonight''.

“O comitê organizador da posse pediu que a banda da marinha acompanhasse Beyoncé durante a performance do ‘Star-Spangled Banner’ na cerimônia de posse, de 2013. 
''No entanto, a Sra. Knowles não teve o devido tempo para ensaiar, então ficou determinado que uma performance ao vivo com a banda era muito desaconselhável para um evento deste porte. Cada música programada para o evento é pré-gravada para uso em caso de temperaturas congelantes, falha de equipamento ou circunstâncias atenuantes. Quanto a performance vocal dela, ninguém da banda pode afirmar se foi ao vivo ou pré-gravada”, disse no comunicado.