Em entrevista a revista, Demi Lovato revela que não estava pronta para ser jurada do "X Factor USA", devido a sua recente reabilitação

http://1.bp.blogspot.com/-BCDAnV_oUTE/URE2hc8kOgI/AAAAAAAAZEM/rqofQ8ahCMw/s640/585demilo4.jpg Mesmo com toda a potência, liberdade de escolha e brigas com Simon Cowell, na segunda temporada do ''X-Factor - US'', Demi Lovato revelou em entrevista que não estava pronta para assumir o cargo de jurada no reality.

A cantora, que é a capa da mais nova edição da ''Cosmo On Campus'', revelou a publicação que ainda era cedo de mais na época para assumir grandes responsabilidades, pois estava saindo de um período difícil em sua vida, que era a sua reabilitação, que trouxe muitos frutos, inclusive todo o desabafo do seu disco ''Unbroken'', lançado há meses atrás.





"Em uma situação ideal, eu teria esperado talvez um ano ou mais. Eu mergulhei no meu trabalho muito rapidamente, e talvez isso não foi a melhor ideia no momento, mas o lugar que eu sou hoje é melhor tanto do que eu jamais poderia ter imaginado, por isso estou muito feliz."
Demi já tinha falado que não estava confortável no seu cargo em outubro do ano passado, porém, como disse na entrevista, seguiu firme e abraçou o seu trabalho na bancada de jurados, ao lado de Britney Spears, que sempre foi sua companheira nesses meses todos de programa. A permanência de Lovato na nova edição do ''X Factor'' ainda é incerta.