Justin Timberlake fala sobre o título do novo álbum "The 20/20 Experience"

http://2.bp.blogspot.com/-plVfIyvSBQU/UQPgYjU9r9I/AAAAAAAAORQ/7KmhcsARnHo/s640/the2020experience.jpg Justin Timberlake revelou detalhes sobre o título de seu novo álbum. De acordo com Justin, "The 20/20 Experience" se referencia a visão perfeita.

"Isso meio que surgiu quando eu estava tocando algumas coisas para os meus amigos e eles estavam entrando e saindo do estúdio", disse Justin ao apresentador Ryan Seacrest durante o fim de semana do Super Bowl.


"Eu perguntei: 'O que vocês acham disto?' E meu melhor amigo disse: 'Isso é música que se pode ver'. Por algum motivo, isso ficou na minha cabeça".

20/20 (ou 6/6, quando em metros) é uma expressão utilizada para caracterizar a acuidade visual perfeita.

Timberlake disse que também está filmando um documentário sobre o processo de elaboração do novo álbum: "O pequeno trecho filmado pertence a um documentário no qual começamos a trabalhar que é sobre a elaboração do álbum, iniciada em junho".

"The 20/20 Experience" serpa lançado em 19 de Março.