Chris Brown revela em entrevista em programa de rádio que é extremante grato porque Rihanna o perdoou: ''Queria apenas mostrar-lhe como eu estava arrependido e triste depois daquele incidente''


Mais cedo, Chris Brown esteve no programa ''On Air with Ryan Seacrest'' e falou sobre Rihanna. Em um relacionamento instável com a cantora e um pouco longe de RiRi devido a trabalhos opostos - ele trabalhando no novo álbum e ela na turnê ''Diamonds'' -, o cantor rendeu elogios a barbadiana e ainda disse que se sente muito grato por ter sido perdoado pela artista.

Chris revelou que está sendo divertido e bastante gratificante estar do lado dela, tentando fazer apenas o seu melhor para não a decepcionar mais uma vez, depois do inesquecível incidente da agressão em 2009. E outra. Brown também confirmou a estrela em uma colaboração no seu novo disco 'X', que chega às lojas no final deste ano.


"Eu apenas tentei fazer meu melhor, para ser o homem melhor do que podia ser ao longo dos anos. Queria apenas mostrar-lhe como eu estava arrependido e triste depois daquele incidente, e que o tempo foi provavelmente a pior parte da minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa , porque eu sou eternamente grato e agradecido por isso. É como se fossemos ainda crianças. Eu tento não tento ser demasiado e adulto como deveria, tipo ''Vamos jantar à luz de velas todas as noites''. " Eu tento ter a certeza que isso tudo é divertido. Isso tem que ser divertido e tem que ser verdadeiro e genuíno. "

Aparições públicas já marcaram oficialmente o retorno deles e como a Rihanna mesmo disse, ela escolheu a felicidade ao invés de ser criticada,  mais uma prova de que o casal está tentando algo mais duradouro e bem mais maduro que o anterior que resultou em uma consequência não muito boa há algum tempo atrás.




0 comentários:

Postar um comentário