Eve divulga capa do seu novo álbum, ”Lip Lock''


Chega de mistério. Finalmente a Eve divulgou a capa do álbum que marcará o seu retorno ao mundo da música, o tão aguardado ''Lip Lock''.

A cantora já tinha revelado anteriormente que este seria um trabalho mais diferente do que já tinha feito antes, e já conta com a faixa ''Make It Out This Town'' como o primeiro single oficial do material que tem a colaboração de Gabe Saporta do ''Cobra Starship'' e foi lançado no dia 1 deste mês. Além do cantor, outros confirmados no disco são Missy Elliott, Snoop Dogg, Swizz Beatz e Dawn Richard.


Confira abaixo:

Lip Lock

"Eu não estou tentando reviver todos os momentos da minha vida. Eu estou em um lugar novo nela. Eu sou quase uma nova artista. É um álbum  bastante divertido", disse em recente entrevista à ''Billboard''.

Veja uma prévia do videoclipe de ''Make It Out This Town'' abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário