Ciara fala sobre Nicki Minaj em entrevista: ''Há apenas algumas artistas de rap femininos que foram bem sucedidas no estilo como ela é''


Um novo álbum 'saindo no forno'', e também uma grande notoriedade nos últimos dias graças ao lançamento do novo single ''Body Party'', proporcionaram a Ciara destaques em importantes revistas mundiais, principalmente na  'Dazed & Confused', com uma entrevista exclusiva.




No bate-papo, ela falou sobre Nicki Minaj, que colaborou com para o ''One Woman Army'' e também teve a própria CiCi em uma faixa do ''Re-Up'', ''I'm Letig''. Sem medo algum de expressar sua opinião sobre a rapper, a intérprete de ''Ride'' demonstrou grande admiração por Nicki, afirmando que exista poucos artistas do estilo que realmente fizeram um sucesso estrondoso como Minaj fez, de meados de 2010 até os dias atuais:

   

"Nicki foi importante para o ''Hip Hop'' feminino, porque quando ela começou não havia mulheres em seu mundo. Há apenas algumas artistas de rap femininos, que foram bem sucedidas no estilo como ela é. "

A cantora também falou sobre o atraso do seu novo disco, que seria lançado no final do ano passado, mas foi adiado para o meio deste ano, devido a o ''momento certo de sucesso'':


"Foi gastos mais de 200.000 dólares em promoção a mim mesma. Eu amo o que eu faço, mas .... é difícil quando você não ver olho no olho com a equipe que você está trabalhando,  e nossa química criativa não estava fluindo. Sinceramente, o álbum não deveria ter saído quando estava pronto. Porque não foi colocado em uma posição de sucesso. O montante enviado para as lojas foi muito pouco, meus fãs tentaram a pré-venda e não conseguiram. Foi uma loucura. Eu era capaz de aprender muito através dessa experiência, especialmente como uma mulher de negócios. Eu acredito em mim,  onde começa, e onde ele para"

Ouça a nova aposta dela para o mercado, abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário