''Super Bowl'': telespectadores deste ano estariam revoltados com a apresentação de Beyoncé no evento esportivo devido a performance ser ''erótica demais''


Um show de audiência e 13 minutos de puro êxtase para os fãs da Beyoncé: esta foi a performance da cantora no ''Super Bowl'' a mais de um mês atrás, em ''New Orleans''. Uma mistura de hits e diversos efeitos especiais fizeram com que mais de 100 milhões de telespectadores fossem entretidos no intervalo de evento esportivo. Só que, segundo relatos de Arthur Scrutchins da 'FCC',  muita das pessoas que estavam assistindo a apresentação, não gostaram do que viram.


Movimentos como esse, irritaram as famílias tradicionais

Uma grande parte dos que acompanharam o ''Halftime Show'' com a artista, escreveram em conjunto e denúncias a insatisfação de ter visto algo ''erótico demais'' para a família com crianças ou que não tinham ''uma faixa etária adequada para assistir algo tão sensual''. O movimento ''sexy'' que Bey sempre faz em seus shows, foram os motivos da discussão

Confira abaixo, a opinião de alguns telespectadores que reclamaram em queixas do excesso de sensualidade da ''Diva do R&B'':

"Era nojento, meus netos que estava assistindo!! Eu tinha que se apressar e pegar o controle." 
"Estou chocado com o desempenho de Beyoncé durante o show meia hora do Super Bowl. Ela basicamente, simulou sexo durante 13 minutos. Completamente inadequado para o entretenimento para a família." 
 "O desempenho de Beyoncé era extremamente inadequado para o ''Super Bowl'', onde milhões de crianças estariam assistindo. Ela estava dançando de forma provocante como stripper erótica de moda, abrindo as pernas várias vezes para a direita nas câmeras para que pudéssemos ver sua virilha em uma roupa de couro apertada. "

Nada foi divulgado sobre essas denúncias, nem as medidas que serão tomadas com os comentários, mas todos sabem que as famílias mais tradicionais, principalmente dos Estados Unidos, sempre criticam estes tipos de shows, e com a Madonna em 2012 também não foi diferente.

 Devido M.I.A mostrar o dedo do meio em gesto obsceno durante a apresentação da ''Rainha do Pop'', a NFL recebeu também várias queixas, e até uma indenização e nota a imprensa teve que ser dada para amenizar a situação.


0 comentários:

Postar um comentário