Demi Lovato revela ter uma irmã que não conhece


Demi Lovato revelou um segredo de sua vida familiar na última segunda-feira (04). A interprete de "Heart Attack" disse que tem uma terceira irmã e que conheceu há pouco tempo. O anúncio aconteceu durante um programa de rádio: "Na verdade, tenho uma terceira irmã que eu nem sabia a respeite até este ano, contou Demi."







"Eu tenho uma irmã mais velha que eu nunca conheci em toda minha vida. Ela tem uns 30 anos. Ela é minha meia-irmã, mas eu conversei com ela pela primeira vez na minha vida quando completei meus 20 anos", revelou Lovato.
Demi contou ainda que após conversar com sua irmã, questionou o motivo da sua irmã não ter entrado em contato com ela:
"Perguntei a ela por que ela nunca havia me contatado. E ela me respondeu: 'Bem, nunca quis que você pensasse que queria algo de você. Então, esperei para que você decidisse se queria ter uma relação comigo', relatou a cantora.
Demi não disse o nome da irmã, e não quis revelar se é filha de seu pai ou de sua mãe.Agora Demi Lovato tem 3 irmãos, Dallas, mais velha, e Madison, mais nova.