Selena Gomez fala que novo álbum terá sonoridade eletrõnica

Em entrevista à revista Teen Vogue, Selena Gomez revelou que seu novo single será lançado em abril. De acordo com Gomez, a sonoridade de seu novo álbum tem uma balada mais dançante, sendo semelhante a canções da inglesa Ellie Goulding

"É muito divertido (fazer música). Fiz um grande disco e estou muito orgulhosa disso. Gravei 20 canções excelentes e trabalhei com diferentes produtores", declarou Selena. "Estou animada pelo lançamento do single e quero que meus fãs o escutem". 

Selena também comentou sobre a finalzaição do novo álbum. "Acabei de finalizar meu quarto álbum, lançarei meu single em abril e farei uma turnê neste semestre. Também fiz dois filmes que ainda não foram lançados". Por enquanto, a assessoria da cantora não revelou a data de lançamento do sucessor de  "When The Sun Goes Down".