Em entrevista, Beyoncé elogia energia de Madonna e Cher no palco: "Não tenho certeza se serei capaz de dançar como elas. Acho que não conseguirei me manter"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJqOlKzOkKiCDLhThUH24gHK7INysHxZrK2-NaTBIM7WLu0lwwKDVyiXsezHjOVaC1HG2qYPXPid6-M6o_ICHNKjXyMW_kpS1xZ3oTfPYvCnZTEtqwJ3QU2vbM_v681vN197jKhKx70E7g/s640/beyonce-super-bowl-halftime-show-2013-watch-now-03.jpg Com uma presença de palco incrível, Beyoncé acredita que não irá muito longe nas suas apresentações históricas como a do ''Super Bowl'', por exemplo. A cantora falou sobre Madonna e Cher em entrevista ao site ''Express'', afirmando que elas tem bastante energia e provavelmente não conseguirá se manter firme e forte nos próximos anos, mesmo com todo o preparo físico em palco.


Ela entrou na questão enquanto falava sobre sua nova turnê mundial, que já tem praticamente a maioria dos ingressos esgotados em poucos shows anunciados desde o início de fevereiro.
“Não tenho a devida certeza se eu serei capaz de dançar como elas. Acho que não conseguirei me manter”, disse a cantora. “Provavelmente estarei cantando coisas tipo até ‘Ave Maria’ quando chegar nesse ponto.”
Mesmo com modéstias, Bey faz um belo espetáculo quando o assunto é turnês. A sua última que promoveu o disco ''I am... Sasha Fierce'' foi considerada uma das séries de espetáculos mais impressionantes dos últimos anos, além de bater diversos recordes de público e vendas, inclusive aqui no Brasil, onde em poucos minutos, todas as entradas foram comercializadas na sua última vinda ao país.