Em entrevista, Ciara revela que se inspirou em Drake e Lana Del Rey em novo álbum


Prestes a lançar o novo álbum, Ciara vem dando algumas entrevistas e fazendo ensaios fotográficos para o novo álbum que sai em meados deste ano. Na capa da nova edição da revista ‘Annex Magazine’, CiCi foi direto ao ponto quando o assunto foi as inspirações para o tão comentado One Woman Army'', que já tem 3 singles lançados. 


Além de obviamente já ter Madonna, Prince e Michael Jackson como suas bases criativas, ela revelou que ainda andou ouvindo artistas como Drake e Lana Del Rey e Kendrick Lamar para dar um rumo diferente neste material, já que ela quer mudar alguns conceitos nesta fase.

“Eu estou abordando este disco de uma maneira diferente do que eu tenho feito antes de qualquer outro projeto”. Durante a gravação do "One Woman Army", fui correndo para os meus medos que me permitiram ser vulnerável em muitos aspectos, e pela primeira vez, eu me permiti ser completamente aberta no processo de tomada de música. ''

''Eu posso dizer honestamente que este é o mais divertido trabalho que eu já tinha feito em um álbum. Eu realmente amo ouvir artistas como Lana Del Ray, Kendrick Lamar, Drake, só para citar alguns. “No entanto, continuo a achar inspiração da geração de grandes nomes como Michael Jackson, Prince e Madonna.”

Uma das coisas que mais impressionaram os fãs foi a grande sensualidade da cantora na faixa '''Body Party'' e a própria, o mais recente single do CD.


0 comentários:

Postar um comentário