"Eu dormia na praia": Rita Ora revela que não tinha condições de pagar um hotel quando era adolescente e tirava férias

http://i.huffpost.com/gen/921621/thumbs/m-RITA-ORA-SWIMSUIT-620x413c.jpg?8 Quem vê Rita Ora agora toda poderosa e com muito dinheiro no bolso, mal sabe que a cantora passou por muitas dificuldades antes de conquistar a fama, no ano passado. Rita revelou em um programa de rádio que quando tinha 17 anos de idade, foi com sua irmã passar férias em Barcelona, na Espanha. Mas, como não tinha dinheiro para pagar um hotel decente, dormiu na praia por cerca de duas noites.



"Eu estava de férias em Barcelona, ​​quando eu tinha 17 anos, com a minha irmã mais velha. Eu estava na praia e realmente não tinha dinheiro, então eu dormi lá por duas noites! Eu dormi em cima da minha mala. Mas eu tive o melhor momento! Mesmo agora eu posso ficar em vários hotéis , nada pode se comparar a experiência que tive na praia.''
E ainda acrescentou:
"Fiz amizade com todos, havia um monte de pessoas que estavam dormindo na praia, então eu cavei um buraco pouco como o meu banheiro, e lá estava a minha casa!"
Atualmente, Ora prepara o lançamento do seu novo álbum de estúdio, que tem previsão para ser lançado ainda em 2013. A artista também confirmou algo inédito antes do final do ano.