Nicole Scherzinger fala sobre recente atraso de Justin Bieber em show: "Quando você tem um monte de jovens fãs como eu, é importante estar na hora"

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/03/05/britain-justin-bieberbraz6.jpg Justin Bieber, recentemente passou por um momento não muito agradável em show em Londres. O cantor atrasou cerca de 2 horas, e após isso, várias fãs novas que não podem ficar até a madrugada em locais públicos, tiveram que deixar a arena.

As 'Beliebers'' e os pais, ficaram muito chateados pela atitude do rapaz que logo pediu desculpa por fazer tantas pessoas esperarem por este tempo todo. Bieber foi recebido com vaias por uma parte do público presente no local, e outros jovens precisaram inclusive ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa.
   Nicole Scherzinger em um colete laranja fora de seu hotel em Londres em 4 de marco de 2013

Em entrevista ao 'Digital Spy', Nicole Scherzinger falou sobre o episódio. A cantora revelou que como tem um público jovem como ele, é crucial que ambos estejam no horário certo para as apresentações, até porque existem fãs que tem compromissos no dia seguinte, como escola:
"Quero dizer, se fosse alguém como Whitney Houston, estaria esperando. Eu estou ficando velha demais para ficar acordada até tarde nos dias de hoje, então eu não tenho um monte de....paciência para esse tipo de coisa "
 Sobre o fato em si, a estrela insistiu:
 "Quando você tem um monte de jovens fãs como eu, é importante estar na hora. Especialmente se eles têm escola no dia seguinte!"
Como Justin é novo em carreira, os fãs são jovens e não podem ficar até tarde assistindo o espetáculo do artista, que era previsto para começar às 8:30 da noite.