Keri Hilson se defende das acusações dos fãs da Beyoncé

http://thelavalizard.com/wp-content/uploads/2013/03/keri-hilson-promo-thelavalizard.png Não é de hoje que rumores rondam a carreira de Keri Hilson. A cantora, sempre foi apontada como uma das inimigas de Beyoncé, não gostando dela, e depois do episódio em que se recusou a ir em uma festa de lançamento de uma edição da revista 'Juicy' só porque tinha Bey na capa, só fez os fãs da ''Diva do R&B'' usarem as redes sociais para falar mal de Keri, atacando ela verbalmente ''com poucas razões'', já que nada foi manifestado sobre isso, e não tinha ficado nada claro sobre essa possível rixa entre as artistas.


Recentemente, Hilson usou o twitter para desabafar e tentar colocar um ponto final nisso. Ela postou uma série de mensagens explicando que está em paz consigo mesma, com seus fãs, e Deus tratará de ajudá-la com seus problemas:
"É demais! Por favor! E tudo que eu twittar vai ser "intencionalmente mal interpretado" como uma declaração de alguém. Eu não sei nada sobre? "
Sobre quando a ''Bey Hive'' encheu sua linha do tempo de insultos vulgares, ela acrescentou:
"Você não tem ideia do que suas palavras de ódio poderiam fazer para o espírito de alguém. Anos de abuso verbal de estranhos durante todo o dia. Basta! "Eu estou aqui para os meus fãs! Eu sou mais forte do que você imagina, mas acordar indo para a cama para sua feiura é muito pouco, crianças. Eu entendi, ok? Vocês podem parar agora. "
Sobre o evento da revista ''Juicy'', se explicou:
"Tanto quanto O QUE QUER eu fico realmente louca, eu tive meus motivos. Tem sido anos! Apenas até sua própria ignorância da minha realidade, e deixe me ir''
E terminou, falando que está em paz consigo mesma, e quer virar esta página:
"Quanto a meus erros, Deus tem tratado comigo.Eu estou em paz. Eu estou bem. Estou cumprida. Verdadeiramente feliz. Grata. Pronta. Recuando...o melhor ainda está para vir''
Será que agora os fãs da Beyoncé darão trégua a Keri, após esta série de ações que causou a briga?